Notícias de Nossa Senhora das Dores

Área do assinante

Colaborava também na limpeza, arrumação, enfeites e nos cuidados da conservação da capela dedicada a Nossa Senhora das Dores, a qual ainda existe hoje toda bonita dentro da Santa Casa, de frente a portaria principal do prédio. Eu gostava muito de ir ...

NOVAS ESTRUTURAS

O hospital Nossa Senhora das Dores (HNSD) apresentou e entregou, na manhã desta quinta-feira, 9 de outubro, as obras de reforma e ampliação do novo ambulatório, nova UTI, centro cirúrgico, sala de ultrassom e ala de apartamentos. No dia do ...

Carolina, de Lorca

Direção: Marco Amaral. Um casal resolve tirar férias e passear no litoral de Porto Seguro, longe do cunhado folgado e da concunhada falastrona, mas não imaginam o que está por vir. Teatro Nossa Senhora das Dores (av. Nossa Senhora do Carmo, 230, ...

Prefeitura de São José intensifica os preparativos para o Dia de ...

No domingo, serão celebradas duas missas na Capela Mortuária do Cemitério Nossa Senhora das Dores, no cemitério de Barreiros: às 8h30min e às 10h. Já no cemitério do Centro Histórico, a missa será realizada às 8h. Mais informações pelos telefones ...

Em Caruaru, reforma da Catedral de Nossa Senhora das Dores é ...

A reforma da Catedral de Nossa Senhora das Dores foi retomada em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. As obras ainda não têm previsão para serem concluídas, pois os serviços estão sendo feitos de acordo com as doações recebidas pela paróquia.

TRIBUNAL DE CONTAS JULGA 38 PROCESSOS NA SEGUNDA ...

... do Departamento Estadual de Infra-estrutura Rodoviária de Sergipe, de interesse de Edson Leal Menezes Filho e Rematel, bem como pelo arquivamento de Reclamações Trabalhistas das prefeituras de Porto da Folha e de Nossa Senhora das Dores.

Começa hoje etapa estadual do Parlamento Jovem

Este ano o projeto envolveu 60 alunos dos colégios Marista Diocesano, Nossa Senhora das Dores e Doutor José Ferreira, e das escolas estaduais Minas Gerais, Corina de Oliveira e Castelo Branco. O Parlamento Jovem abordou o tema “Envelhecimento e ...

Cai nº de denúncias e aumenta o de fiscais

"Os bairros com maior densidade populacional têm também grande número de ligações, como o Parque Nossa Senhora das Dores, Águas da Serra e Belinha Ometto", exemplifica. Enquanto anteontem foi registrado o pico de denúncias no dia, foi na noite ...

Casa de Retiros de Nossa Senhora das Dores acolhe iniciativa

A sessão de lançamento da obra «Sermões do Rosário», do padre António Vieira, vai acontecer em Fátima. O evento está agendado para o próximo dia 31 de outubro, às 15h00, e terá lugar na Casa de Retiros de Nossa Senhora das Dores, situada junto ao ...

Mototaxista é assassinado em Nossa Senhora das Dores

Na manhã desta sexta-feira, 26, foi registrado um homicídio no município de Nossa Senhora das Dores. De acordo com informações de policiais militares da região, o crime ocorreu por volta das 6h30 no povoado Volta, zona rural da cidade. Segundo a ...

Campanha de adoção de cães e gatos ocorre em Caruaru até ...

Até quinta-feira (30), o evento ocorrerá das 9h às 15h na Praça Giácomo Mastroiane, no Bairro Nossa Senhora das Dores. Os interessados devem se dirigir ao local com RG, CPF e comprovante de residência. A adoção é importante porque “o município ...

Nossa Senhora das Dores comemora 94 anos de emancipação ...

O município de Nossa Senhora das Dores, localizado a 72Km de Aracaju, completa 94 anos de emancipação política nesta quinta-feira (23) e para comemorar a data, a prefeitura preparou uma programação festiva que foi iniciada com a inaugurações de ...

Mais dois empates marcam segunda rodada da Série A-2

Já no estádio Ariston Azevedo, em Nossa senhora das Dores, o Dorense sofreu, mas conseguiu arrancar um empate em 2 a 2 com o Maruinense. Júnior abriu o placar para o time de Maruim e ampliou em seguida. Mas Lelo e Almir Sergipe decretaram o ...

Tudo igual: 2ª rodada do Sergipano da Série A2 começa com dois ...

Em Nossa Senhora das Dores, o Maruinense foi um visitante ousado. O time contou com Júnior que estava inspirado. Ele abriu o placar em cobrança de pênalti, vale ressaltar que o zagueiro Moisés cometeu a penalidade e foi expulso. Com um a mais, ...

NO LABOREAUX

A ambulância do SAMU seguiu com o corpo de Walisson para o necrotério do Hospital Nossa Senhora das Dores. A perícia técnica da Polícia Civil esteve no local do crime e recolheu uma cápsula deflagrada de uma pistola 9 milímetros, que ficou na caída ...

Visita técnica apresenta detalhes do restauro da Igreja Matriz de Itu

A etapa atual compreende os elementos artísticos do altar-mór, capela-mór, arco do cruzeiro, altar de Nossa Senhora do Rosário, altar de São Miguel, capela do Divino Espírito Santo, capela de Nossa Senhora das Dores, capela de São Francisco, capela ...

NO LABOREAUX

A ambulância do SAMU seguiu com o corpo de Walisson Jesus para o necrotério do Hospital Nossa Senhora das Dores. A perícia técnica da Polícia Civil esteve no local do crime e recolheu uma cápsula deflagrada de uma pistola 9 milímetros, que ficou na ...

Eventos interditam ruas em Limeira a partir de hoje

Hoje e amanhã –das 8h às 22h- Interdição solicitada pela Igreja Evangélica Assembleia de Deus AD – Interditar a Avenida Vitório Bortolan, Nossa Senhora das Dores - para Congresso de Mulheres. Amanhã – das 8h às 17h30 - Interdição solicitada pela ...

Diretoria do Dorense contrata "Saci" e anuncia duas dispensas na ...

Atacante Robson Saci reforça o Alvirrubro na sequência do Campeonato Sergipano da Segunda Divisão. Nilson Carmópolis e Cristiano Mussuca são liberados do clube. Por GloboEsporte.comNossa Senhora das Dores, SE. Saci quer que o Socorrense ...

Confiança agradece apoio do governo e entrega projeto de novo ...

“No tempo que trabalhava nos Correios era mais fácil, porque o chefe da minha turma, Tomaz Aquino Neto, o ' Cabecinha de Ouro', da Rua Nossa Senhora das Dores, pertinho da minha casa, quando ele ia jogar ou treinar a gente sempre sabia dos treinos ...

Alunos participam de concerto didático

Em novembro, o concerto didático será realizado em duas escolas: no dia 14, na EMEIEF "Professora Márcia Aparecida D.C. Sillmann", no Parque Abílio Pedro, e na EMEIEF "Professor Noedir Tadeu Santini", no Parque Nossa Senhora das Dores, no dia 28.

Comunicação e as concessões nas mãos de poucos

Uma outra equipe, já foi designada pelo Diretor-Presidente do orgão para fazer o mesmo procedimento na mesma rodovia iniciando por Nossa Senhora das Dores.Em caso de dívidas e reclamação a população pode utilizar o Alô DER-SE, através do ...

Nossa Senhora das Dores comemora 94 anos de emancipação ...

Exposição de bandas musicais acontece no Museu de Campos, RJ

... Patrimônio Cultural do Estado do Rio de Janeiro; além das Bandas Sociedade Musical Nossa Senhora das Dores, de Dores Macabu; Sociedade Musical Lira Santo Amaro, Sociedade Musical Lira São José e Sociedade Musical Nossa Senhora da Penha.

Resultados Eleições em Nossa Senhora das Dores

Eleição do presidente República

Deputados federais, senadores, governadores e vice-governadores, deputados estaduais

Ver Aqui

Caixa d'água do Trevo de Cumbe

Por do Sol

Vídeos de Nossa Senhora das Dores

Padre Pedro incensando o altar, na Matriz <em>Nossa Senhora das Dores</em> em Nova Odessa

Adoração Eucarística-Grupo de Oração Agnus Dei em Loureiro 29-09-2012

Aluno Pedro Nicholas fala sobre a profissão dos pais

Aluno Pedro Augusto fala sobre a profissão dos pais

Aluno Miguel fala sobre a profissão dos pais

Aluna Maria Clara fala sobre a profissão dos pais

Aluna Manuella fala sobre a profissão dos pais